sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sumiço justificado

Eu sei que sou uma desnaturada que abandonei meu blog há mais de um mês. Peço desculpas. Sim, adoro escrever neste blog e compartilhar as minhas vivências e descobertas, mas juro que a justificativa é boa (pelo menos é aceitável).

Todos esses dias em uma nova universidade têm me mostrado algumas diferenças, e eu as tenho sentido em forma de "falta de tempo". Tenho tido MUITA aula prática e entre algumas atividades pessoais e desenvolvimento de projetos e de ideias, me faltou tempo de escrever textos decentes para serem publicados aqui.

Estou elaborando ação de comunicação interna, fazendo pautas e reportagens em vídeo, [outro] blog, apresentação de telejornal e ainda criação de reportagem multimídia. Ao mesmo tempo que estou trabalhando nesses projetos acadêmicos, minha cabeça fervilha com ideias que eu estou procurando organizar para não perder nenhuma delas. Aliás, tenho tido insônia pra tentar desenvolvê-las.

Vida de jornalista é corrida, eu sempre digo.

Juro que já tenho pautas com assuntos legais, alguns textos já estão bem definidos, só preciso sentar e trabalhar com calma neles. Estou planejando uma série de textos sobre um determinado assunto, assim como fiz quando escrevi a respeito de transferência. Aguardem e boas coisas virão. Ainda sim, reitero meu pedido de desculpa.

Nenhum comentário: